Cansado de perder tempo com ligações manuais? Apresentamos nosso Sistema de Ligações Automáticas, experimente agora mesmo e transforme seu setor de cobranças.
Economize tempo e dinheiro
Alavanque seus resultados com nosso sistema inovador! Potencialize seu negócio.

Inadimplência alta?
Ligações Automáticas e Personalizadas

Campanhas?
URA Reversa para Companhas de Interesse

Econômizar?
Investimento Acessível e rápido retorno
Eleve seu setor de Cobranças
Eleve seu Marketing e Setor de Cobranças com nosso sistema automatizado.
Campanhas
Campanhas especiais em Datas Comemorativas
Ligações
Ligações Personalizadas e Humanizadas
Voz
Voz Robótica que encanta clientes
URA
URA Reversa para Campanhas de Interesse
Custos
Reduza custos e aumente seu retorno
Suporte
Suporte especializado, com rapidez e praticidade

Sistema de
Ligações Automáticas
Plano Mensal com custo acessível, custa menos que contratar um funciário.
Perguntas Frequentes
Perguntas e respostas para suas maiores dúvidas.
Como funciona o TutoCob - Sistema de Ligações Automáticas
Você cria a Campanha, define se quer que fala o nome do cliente ou associado na ligação e define o texto personalizado para falar na ligação. Carrega o mailing no formato CSV com os nome e números a ligar. Por fim você inicia as ligações e o sistema liga para todos os números carregado, trazendo o resultado de quantas ligações foram atendidas ou não atendidas.
Quantas ligações o sistema faz por dia?
Você pode carregar número ilimitados em campanhas ilimitadas, mas o sistema faz até 600 ligações por dia, você pode iniciar campanha e deixar ela rodando até terminar de ligar para todos os números, podendo termina de ligar no mesmo dia ou até mesmo levar 2 ou mais dias dependendo da quantidade de números para ligar.
Como sei qual número atendeu e qual não atendeu e quem respondeu a URA Reversa?
Você consegue baixar relatórios por campanha com dados de todos os números discados, com atendidos, não atendidos, recusados, falha e outros motivos. Na URA Reversa você consegue ver quem discou o número no final da ligação para que seu atendente retorne a ligação ou compute em possíveis campanhas de opiniões.
Quando acaba o mês e finaliza meu plano perco acesso ao sistema TutoCob?
Assim que finaliza seu plano mensal o sistema pausa campanhas discadas e limita a criação de novas campanha e carregamento de novos mailings com números, mas você continua com o acesso a campanhas antigas e relatórios de campanhas para que possa baixar em PDF e guardar suas campanhas. Contratando um novo plano você tem acesso total novamente.